- Início
- Faculdades
- Unisecal
Graduação
Marketing

Marketing - Unisecal
GRADUAÇÃO
4 semestres
Modalidade:
Ead
Turnos:
Ead - Ensino À Distância
Sobre o curso de Marketing
Este curso proporciona uma base sólida em técnicas e teorias de marketing, capacitando os alunos a planejar, executar e avaliar estratégias que atendam às necessidades do mercado. A área de Marketing é fundamental para o sucesso das organizações, pois abrange desde a pesquisa de mercado até a criação de campanhas publicitárias e a gestão de marcas.
Durante o curso, os estudantes desenvolvem habilidades analíticas e criativas, aprendendo a interpretar dados de mercado, segmentar públicos-alvo, criar estratégias de comunicação e medir o desempenho das campanhas. A formação inclui aulas teóricas, estudos de caso, projetos práticos e estágios supervisionados, proporcionando uma experiência completa que prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho. Além disso, o curso enfatiza a importância da ética, da inovação e da responsabilidade social, preparando os futuros profissionais para atuarem de maneira íntegra e eficaz.
Nesta página, detalharemos a estrutura curricular do curso de Marketing, explorando as principais disciplinas e áreas de conhecimento. Discutiremos também as diversas áreas de atuação disponíveis para os profissionais de Marketing, desde a gestão de marcas até o marketing digital e a pesquisa de mercado. Além disso, traremos curiosidades e informações sobre o mercado de trabalho, destacando as tendências e oportunidades em ascensão para os graduados em Marketing.
Nota do MEC na Unisecal
A nota do MEC da Unisecal é 4 (Quatro) no Conceito Institucional do Ministério da Educação (MEC).
Essa pontuação é um reflexo da excelência acadêmica e da qualidade do ensino oferecido pela Unisecal aos seus alunos.
O Conceito Institucional (CI) é uma avaliação realizada pelo MEC que considera diversos aspectos, como infraestrutura, corpo docente, projeto pedagógico e desempenho dos estudantes.
Uma nota 4 nesse conceito é um indicativo do compromisso da instituição de ensino com o seu sucesso acadêmico e profissional.
Cursos de Marketing mais buscados
Sobre a Unisecal
O Centro Universitário Santa Amélia resultou de uma comprometida trajetória no ensino superior em Ponta Grossa (PR). Com o objetivo de ampliar e difundir o ensino de graduação e contribuir com a democratização do conhecimento, em 2018, a instituição de ensino foi credenciada para oferta da Educação a Distância (EAD), recebendo nota 4 pelo MEC.
No mesmo ano, após autorização do MEC para se tornar o Centro Universitário Santa Amélia, passa a se chamar UniSecal. Assim, a instituição torna-se o primeiro Centro Universitário genuinamente ponta-grossense.
Conheça abaixo os diferenciais da instituição e quais cursos podem ser financiados pelo Pravaler.
Nota 4 no conceito MEC
Alto nível de excelência.
Vale a pena estudar na Unisecal?
Continue procurando
Cursos
mais buscados
Tudo
sobre os cursos
- Tudo sobre Medicina
- Tudo sobre Direito
- Tudo sobre Enfermagem
- Tudo sobre Psicologia
- Tudo sobre Odontologia
- Tudo sobre Medicina Veterinária
- Tudo sobre Biomedicina
- Tudo sobre Fisioterapia
- Tudo sobre Farmácia
- Tudo sobre Administração
- Tudo sobre Nutrição
- Tudo sobre Educação Física
- Tudo sobre Arquitetura e Urbanismo
- Tudo sobre Engenharia Civil
- Tudo sobre Ciências Contábeis
Faculdades
mais buscadas
Mais
sobre o curso de Marketing